25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Preso passa por cirurgia para retirar celulares do corpo

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que na última quarta-feira (26) um sentenciado da Penitenciária de Taquarituba apresentou fortes dores abdominais.

Após passar pelos atendimentos de saúde da unidade prisional, o preso foi encaminhado a Santa Casa da cidade, onde foi constatado, por meio de exame de radiografia, a presença de dois celulares em seus órgãos internos.

O sentenciado foi encaminhado para o Hospital da Unesp de Botucatu para a realização de procedimento cirúrgico. Os aparelhos estavam dentro de um saco plástico e o tamanho dos dois equivale a uma caneta. De acordo com a diretoria da unidade, o preso passa bem e recebeu alta esta terça-feira (02).

A polícia foi acionada para lavrar boletim de ocorrência. A direção da penitenciária abriu inquérito interno para apurar o fato, e o sentenciado receberá sanção disciplinar.  

A SAP informa que visitas flagradas tentado adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente excluídas do rol de visitas.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes