Nesta segunda-feira (04), a Prefeitura de Bauru passa a contar com uma equipe para atender demandas da população através da Ouvidoria Geral. Para garantir devolutivas com mais agilidade, a equipe de tecnologia da informação deixou a página da ouvidoria mais fácil de usar e responsiva.
As manifestações recebidas serão:
-Denúncia: para problemas que envolvem funcionários, setores da prefeitura ou entidades mantidas por recursos públicos;
-Elogio: para informar ações que funcionam de forma exemplar. Assim, poderão ter melhorias contínuas;
-Reclamação: por serviços e atendimentos prestados em desacordo por servidores públicos municipais ou setores da Prefeitura;
-Sugestão: para contribuir com a gestão do município.
A Ouvidoria Geral vai receber demandas por:
-Telefone: 14 3235-1156 (segunda a sexta, das 08h às 18h)
-Email: ouvidoria@bauru.sp.gov.br
-Site: www.bauru.sp.gov.br
-E através do aplicativo que terá o link disponível no site da Prefeitura
O prefeito Clodoaldo Gazzetta explica que “a Ouvidoria Geral era uma meta do Plano de Governo porque amplia a voz do cidadão junto a Prefeitura e permite uma participação direta com a gestão pública”.
Ouvidoria da Saúde
Mesmo com as melhorias e ampliação dos serviços da Ouvidoria Geral, é importante destacar que a Ouvidoria da Saúde é um departamento da Secretaria da Saúde e continua os atendimentos na Rua Gérson França, 7-49.
A Ouvidoria da Saúde funciona desde abril de 2017, e até o momento foram realizados 2036 atendimentos.
As manifestações atendidas pela equipe da Secretaria da Saúde podem ser feitas através de:
-E-mail: ouvidoriasaude@bauru.sp.gov.br
-Telefone: 3104-1452
-Por escrito: formulário entregue na Secretaria da Saúde
-Ou de forma presencial
O horário de funcionamento da Ouvidoria da Saúde é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h.
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(com Assessoria de Imprensa)