25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura irá retomar obra da UPA e iniciar asfaltamentos

A Prefeitura de São Manuel, através da Diretoria de Obras, tendo à frente Adilson de Vasconcellos, confirmou que a obra da UPA, parada há mais de um ano por falta de verbas e com dívida, será retomada ainda nesta semana.

A atual administração conseguiu, em poucos meses, negociar a dívida com a empresa responsável pela obra, a Amplitude. Até agora foram pagos R$131.311,23. Dessa forma, os serviços estão sendo retomados e a previsão de término é para este ano.

A empresa, inclusive contratou também funcionários de São Manuel, além dos que já fazem parte de seu quadro.

VILA RICA E JARDIM OURO VERDE

Nesta terça-feira (20), os moradores da Vila Rica receberam uma excelente notícia. Após anos a fio pedindo para que as ruas da Vila fossem asfaltadas, finalmente poderão ver esse sonho realizado.

O Prefeito Ricardo Salaro assinou a licitação da empresa que fará o asfalto, dando autorização para o início dos trabalhos, que devem acontecer já na próxima semana. As ruas da Vila Rica receberão o asfaltamento, incluindo o calçamento. 

Para Ricardo Salaro é uma grande alegria realizar mais um compromisso assumido com a população de São Manuel: “Os moradores da Vila Rica reivindicam o asfaltamento há muitos anos e nada melhor do que atender a esse pedido. Essas pessoas são pagadores de impostos, são cidadãos são-manuelenses e merecem respeito! Acredito ser uma excelente notícia para toda Vila Rica!”, disse o prefeito

O Jardim Ouro Verde também terá a finalização de seu asfaltamento nas próximas semanas. Além da camada asfáltica, as calçadas também serão feitas.

Tudo isso será possível depois do prefeito redirecionar uma verba que seria usada para o asfaltamento do Bairro Hélio Aguiar, um conjunto de chácaras que fica ao lado dos Bairros Nova Conquista 1 e 2.

SANTA TEREZINHA E BAIRRO BELA VISTA

Outras ruas que receberão asfaltamento em breve são: São Manuel e Quirino Dias Vieira, na Vila Santa Terezinha.

A Rua São Manuel terá uma abertura, que dará acesso à Cohab 3. Outra rua a receber a camada asfáltica será a Hélio Sebastião de Aguiar, no Bairro Bela Vista.

ADMINISTRAÇÃO ENTRA EM PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA REFORMA DE ESCOLAS MUNICIPAIS

Segundo informações da Diretoria de Obras, através de seu Diretor Adilson de Vasconcellos, já se encontra em licitação a reforma e ampliação das Escolas Municipais.

Todas as Escolas do Município receberão melhorias em sua estrutura, começando pela reforma e ampliação da Escola Milton Monti, na Vila São Geraldo, e a reforma da Creche de Aparecida de São Manuel.

Essas obras são necessárias, pois, com o passar dos anos sem receber a manutenção e as reformas adequadas, muitos prédios estão deteriorados, causando desconforto às crianças e aos profissionais da Educação.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes