20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura de Pratânia promove processo seletivo para professores

A Prefeitura Municipal de Pratânia está promovendo o processo seletivo 002/2016, com a finalidade de preencher vagas para Funções Públicas Temporárias.

As vagas são para o exercício das atribuições correspondentes do Quadro do Magistério Público Municipal, por motivo de substituição de docentes quando seus titulares se afastarem em decorrência de licença para tratamento de saúde, licença à gestante, licença prêmio ou adoção, afastamentos para exercer cargos comissionados, impedimentos esporádicos e eventuais.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica I – PEB I (Ciclo I – 1º ao 5º Ano), Professor de Educação Básica II – PEB II – Inglês (Ciclo I – 1º ao 5º Ano) e Professor de Educação Básica II – PEB II – Educação Física (Ciclo I – 1º ao 5º Ano). O vencimento será de R$ 10,68 à hora aula.

As inscrições serão realizadas diretamente pelo candidato no site www.shdias.com.br, de 1 de novembro até 21 de novembro. A taxa é de R$ 52,00.

Conforme o edital de abertura, a realização da Prova Escrita está prevista para o dia 4 de dezembro. O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será publicado nos sites www.shdias.com.br e www.pratania.sp.gov.br a partir de dia 25 de novembro.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes