20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura de Itatinga realiza Feirão do Emprego

A prefeitura Municipal de Itatinga, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia realiza o 1º Feirão de empregos em Itatinga.

Serão muitas vagas disponíveis, entre os cargos femininos, masculinos em diversos setores disponíveis no mercado. O intuito da feira é trazer as oportunidades de emprego na cidade e região para todos os itatinguenses, proporcionando maior chance de geração de renda e mão de obra.

No feirão existirão também outras atrações e apoio como da Diretoria de Saúde com aferição de pressão arterial e vacinação contra COVID-19 para quem estiver com a vacinação atrasada, munidos de CPF e Cartão de vacina.

Atuará ainda a Diretoria de Vigilância Sanitária, com informações sobre a dengue, covid-19, animais peçonhentos e orientações sobre alimento seguro.

O setor de Meio Ambiente fará a doação de animais castrados e vacinados. E o Sebrae Móvel fará orientações aos empreendedores e cidadãos que sonham em ter seu próprio negócio.

Para se candidatar as vagas de emprego, os interessados deverão estar munidos com os documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo impresso.

Caso não tenha o currículo em mãos, o cidadão poderá comparecer com antecedência na Casa do Cidadão para impressão do currículo.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes