25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura convoca candidatos de concurso para provas no domingo

Os candidatos inscritos para o preenchimento de vagas por meio de concurso público (Edital 01/2018), da Prefeitura de Lençóis Paulista, estão convocados para as provas que serão aplicadas no dia 24 de junho (domingo).

As provas serão aplicadas nas escolas Esperança de Oliveira (centro) e Guiomar Fortunata Coneglian Borcat (Jardim do Caju), totalizando 1.463 candidatos inscritos.

Deste total, 751 candidatos concorrem ao cargo de Agente Administrativo, 397 ao cargo de Agente de Serviços Gerais, 26 para Contador e 289 ao cargo de Fiscal de Tributos.

Na Escola Esperança de Oliveira, serão aplicadas as provas nos períodos da manhã, às 8h00, para os candidatos inscritos nos cargos de Contador e Agente Administrativo, aos candidatos com inicial do nome N (Naiara de Lima Prado) a Y (Yan Morelli Casagrandi). Os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 7h45.

No período da tarde, a Escola Esperança de Oliveira recebe os candidatos inscritos para o cargo de Fiscal de Tributos com inicial do nome G (Gabriel Henrique Malavazi) a Y (Yuri Henrique de Souza). A prova tem início às 12h30 e os portões serão abertos às 11h45 e fechados às 12h15.

Na Escola Professora Guiomar Fortunata Coneglian Borcat serão aplicadas as provas no período da manhã, cargo de Agente Administrativo, para os candidatos com inicial do nome A (Abner Levi de Camargo) a M (Murilo Oliveira Frederico). A prova tem início às 8h00, com abertura dos portões às 7h15 e fechamento às 7h45.

No período da tarde, a Escola Guiomar recebe os candidatos inscritos para os cargos de Agente de Serviços Gerais e Fiscal de Tributos com inicial do nome A (Ademir Carlota Santos) a F (Francoise Avelino Machado). A prova tem início às 12h30 e os portões serão abertos às 11h45 e fechados às 12h15.

A Comissão de Serviço Civil orienta os candidatos para que se apresentem nos locais das provas com uma hora de antecedência, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, e documento de identificação com foto.

Os candidatos inscritos ao cargo de Agente de Serviços Gerais fazem a prova apenas na Escola Guiomar pois em virtude do número de candidatos será possível reuni-los em um único local.

Serviço:

A Escola Esperança de Oliveira está localizada na Rua Anita Garibaldi, 959, centro e a Escola Professora Guiomar Fortunata Coneglian Borcat, na Rua Horácio Dias Baptista, 255 (Jardim do Caju).

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes