20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura conquista ônibus para a frota do transporte municipal de alunos

O prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili, esteve em São Paulo para receber um ônibus Mercedes Benz Caio que será incorporado à frota municipal para o transporte de alunos da educação básica.

O veículo 0km tem capacidade para transportar 45 alunos sentados e tem acessibilidade, ou seja, está adaptado para transportar pessoas com necessidades especiais.

“É uma conquista importante para a Educação Municipal, que vem somar aos nossos esforços por segurança e qualidade no transporte dos nossos alunos”, explica a Secretária Municipal de Educação, Fernanda Figueiredo Fabri Maciel.

O novo ônibus tem o valor de R$ 236 mil e foi recebido pela Prefeitura de Pederneiras por meio do programa federal Caminho da Escola, do FNDE, do Ministério da Educação, após uma solicitação protocolada pelo deputado federal e parceiro do município, Baleia Rossi.

“Agradeço ao esforço do amigo Baleia Rossi, sempre muito atento e receptivo às necessidades da população de Pederneiras. Deixo também um agradecimento ao governo federal e aos amigos do governo do Estado. É assim, trabalhando juntos e buscando recursos para Pederneiras continuar a crescer”, completa o prefeito.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes