25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura abre inscrições para oficina ‘Quem conta um conto, aumenta um ponto’

A Prefeitura de Pederneiras está com inscrições abertas para a oficina cultural “Quem conta um conto, aumenta um ponto”, uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Organização Social de Cultura Poiesis e Oficinas Culturais do Estado de São Paulo. A oficina tem por objetivo iniciar os participantes na arte de contar histórias utilizando ferramentas lúdicas de incentivo ao mundo literário.

Sob coordenação de José Augusto Burillo, o Guto, a oficina acontecerá de 7 de abril à 12 de maio de 2018 no Centro Cultural Izavam Ribeiro Macário, contendo carga horária de 24 horas e visa iniciar ou aprofundar os participantes nesta técnica, possibilitando novas formas de abordagem ao público enriquecendo ainda mais o ato de encantar através do contar histórias.

Inscrições

Para participar da oficina, o interessado deve ter 16 anos ou mais e comparecer ao Centro Cultural Izavam Ribeiro Macário, localizado na rua Prudente de Moraes, nº 211, Centro, antiga Estação Ferroviária, até sexta-feira (06), levando documento com foto.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes