28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura abre inscrição para o Casamento Comunitário

A Prefeitura Municipal de Bauru, através do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria do Bem-Estar Social, abriu nesta segunda-feira (04), as inscrições para o Casamento Comunitário.

O Casamento Comunitário tem como objetivo atender os casais que comprovem renda mensal de até dois salários mínimos, que já convivem e não tiveram oportunidade de oficializar a união. 

As inscrições serão realizadas na Rua Silva Jardim, 2-77, Jardim Bela Vista, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Os casais interessados devem apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: NIS, RG, CPF, certidão de nascimento (se solteiros), averbação de divórcio (se casados anteriormente), carteira de trabalho, comprovante de renda e de residência. 

O Casamento acontecerá no dia 26 de novembro, em local a ser definido, para 30 casais selecionados. Por ser um projeto social, a Prefeitura está buscando parceiros para a realização do evento. As empresas que tiverem interesse na parceria podem entrar em contato com a Secretaria do Bem-Estar Social pelo telefone (14) 3227-8624. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes