20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito dança música Que Tiro Foi Esse para comemorar retorno ao cargo

Depois de conseguir na Justiça, liminar (decisão provisória) para voltar ao cargo, após ser cassado pela Câmara Municipal, na sessão da última segunda-feira (05), acusado de fazer compras de peças de veículos não pertencentes a frota da prefeitura e sem licitação, o prefeito Dirceo Leme de Melo (PTB) dançou o refrão da música “Que Tiro Foi Esse” ao lado de alguns apoiadores, comemorando a decisão.

As imagens foram exibidas pelo site de notícias G1 da Globo. 

Segundo o G1, a “justiça concedeu nesta quarta-feira (07) um mandado de segurança suspendendo o processo de cassação do prefeito de Bofete, Dirceo Leme de Melo (PTB). Dirceo teve o mandato cassado na sessão da última segunda-feira (05), depois que uma comissão processante, aberta em outubro do ano passado, chegou à conclusão que houve irregularidades na contratação de serviços pela prefeitura”.

O prefeito foi procurado pelo G1, mas não foi localizado para comentar o vídeo.

Quem é o prefeito?

Os moradores de Bofete não sabem quem é o prefeito da cidade. Isso porque depois da cassação feita pelos vereadores, quem assumiu a prefeitura foi o presidente da Câmara, Luís Antônio Ramos (PSDB), pois o vice-prefeito, Elias Antunes da Silva, renunciou ao cargo no ano passado alegando motivos pessoais.

O presidente da Câmara não foi notificado da decisão por isso continuou na prefeitura, mas o prefeito afastado (Dirceu), recolocado no cargo pela justiça, apareceu também para trabalhar, assim os dois se encontraram e discutiram em frente ao Executivo.

A procuradora do município disse na TV Tem que como a prefeitura não foi notificada pela justiça até a manhã desta quinta-feira (08) o prefeito é Luis Carlos Ramos até o Executivo ser informado oficialmente da liminar. Esse tipo de decisão é concedida pela justiça até o julgamento do caso.

Veja o vídeo do prefeito no G1.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do G1 – edição Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes