20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito anuncia manutenção permanente nas escolas municipais

Nesta semana, o prefeito de São Majuel (SP), Ricardo Salaro, participou de uma parte da reunião de Diretores da rede municipal de ensino com o Diretor de Educação, professor Beto Saglietti.

Na pauta, diversos assuntos importantes foram tratados, sendo um dos principais, a manutenção física constante a ser realizada nas escolas municipais da rede.

Com a construção iniciada do Centro Integrado de Educação no ano de 2016, a manutenção e reforma das escolas e creches da rede municipal ficaram comprometidas e muitos problemas começaram a incomodar os diretores, professores, alunos e funcionários.

A falta de manutenção em alguns prédios escolares, inclusive foi objeto de apontamentos do Tribunal de Contas do Estado.

Diante do problema o prefeito municipal determinou as Diretoras das escolas e creches, com o Diretor de Educação, que façam um relatório minucioso para que os reparos e reformas comecem a ser feitos de maneira contínua, para que as dependências físicas dos prédios escolares possam proporcionar segurança e comodidade a todos.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes