25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prazo para biometria em Anhembi termina nesta quinta-feira

O cadastramento biométrico itinerante em Anhembi vai até esta quinta-feira, 26, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30 ao lado do Paço Municipal na Praça Pref. Ismael Morato do Amaral. Os eleitores ainda possuem até 31 de outubro para realizá-lo, no entanto terão que se deslocar até o cartório eleitoral de Conchas para realizá-lo.

Além do cadastramento biométrico, obrigatório para as próximas eleições em outubro de 2020, o serviço itinerante também realiza a transferência e o alistamento de eleitores. O serviço no cartório de Conchas será feito em horário expandido, das 9h às 19h mediante agendamento no site: www.tre-sp.jus.br.

Desde que o serviço começou a ser oferecido em Anhembi, em 23 de julho o número de cadastrados na biometria saltou para 20%, o que representa 71,09% do eleitorado no município. Ainda restam cerca de 1.700 eleitores na cidade para realizarem o cadastramento.

No entanto, quem ainda não tirou o título de eleitor poderá fazê-lo até 06 de maio de 2020 tendo o direito de votar já nas eleições municipais deste mesmo ano.

Aquele que não realizar o cadastramento, além de ter o título de eleitor cancelado, terá o CPF cancelado, além do impedimento para contrair empréstimos junto a bancos públicos, da participação em programas sociais, tomar posse em cargos públicos, tirar passaporte, entre outras situações.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes