26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

População ajuda com doações para irmãs se encontrarem após 20 anos de separação

Depois do assunto envolvendo duas irmãs que não se veem há 20 anos ter sido tratado no site Agência14News no final de semana, o tema foi abordado nesta segunda-feira (22) na Rádio Municipalista, no Programa A Marreta,  onde foi feita uma arrecadação com ouvintes, que doaram mais de 500 reais para que Francielle Santos, de 25 anos, viaje até São Manuel para encontrar a irmã Débora Gomes, de 43 e os demais irmãos que vivem na cidade.

De ligação em ligação foi levantado o valor com doações feitas de cada ouvinte que dava sua contribuição de 10, 20 ou 50 reais.

Até essa terça-feira (23) os valores serão entregues na rádio para que a partir de quarta-feira (24) ela já possa ir até São Manuel e vir a irmã que foi separada quando Francielle tinha 5 anos.

Apesar de ter sido muito bem acolhida pela sua mãe adotiva ela tem a vontade de ver todos os irmãos biológicos de perto.

Ao vivo, na Rádio, após ser feita a campanha, Francielle chorou ao saber que conseguiria viajar a São Manuel. “Até agora não estou acreditando que achei meus irmãos. Não vejo a hora de conhecê-los. Desde quando fiquei sabendo onde moram não consigo nem comer direito esperando o dia de ver todos eles”, disse Francielle.

Veja mais sobre a história:

Dona de casa de São Manuel vai encontrar irmã de Presidente Prudente após 20 anos de separação

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: https://www.facebook.com/agencia14news

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes