27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Militar realiza formatura de 235 crianças contra as drogas e violência

A Polícia Militar de realizou nesta manhã desta segunda-feira (25), mais uma formatura dos alunos do 5º ano das Escolas da cidade de Fartura/SP, que faz parte da área da 3ª Companhia da PM e do 53º Batalhão de Avaré, Na ocasião, foram formados 235 alunos da Escola Municipal João Batista de Oliveira, Escola Municipal Prof. Miguel de Góes Vieira e do Colégio CEFAR (Centro Educacional de Fartura).

Estiveram presentes o Major PM Messias, representando o Comandante do 53º BPMI, Ten Cel PM Semenssati, o Prefeito Municipal Hamilton César Bortotti e o Vice-Prefeito Pedro Armando da Silva, a Coordenadora da Educação, Srª Jovana Leite de Oliviera, a Supervisora Minéia Rosseto Gabriel, os diretores das escolas, bem como seus professores, o Comandante da cidade, o 1º Sgtº PM Alvaro César de Oliveira, o 1º Sgtº PM Marcos Roberto Vieira do Prado Firmino, representando o 1º Ten PM Maurício Pedro dos Santos, e também como orador do Curso, o Instrutor do Programa PROERD, Cb PM Lúcio que foi homenageado pelas crianças. Houve a premiação de 12 (doze) crianças que destacaram, com a Medalha do PROERD e todos receberam ainda os seus respectivos diplomas do curso.

O Major PM Messias enalteceu o trabalho da Polícia Militar através deste programa, bem como elogiou o Instrutor Cb PM Lúcio, sempre estando junto de todos, destacando ainda a importância e participação de todos neste curso para a vida das crianças, trabalhando assim para o bem da comunidade.

(com assessoria).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes