19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pista de atletismo no Cidade Nova será inaugurada neste sábado (23)

A Prefeitura Municipal de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, inaugura neste sábado (23), às 9h, a Pista de Atletismo “Sara Rodriguês”, no bairro Cidade Nova.

O espaço esportivo foi construído ao lado do Centro Comunitário do bairro, em um espaço de 10 mil metros quadrados com investimentos da própria prefeitura. No local, atletas e populares poderão desfrutar de uma pista de atletismo de 260 metros de comprimento, área de aquecimento, além de vestiários e banheiros.

“Estamos felizes, é mais um passo importante, pois estamos inaugurando uma obra esportiva para uma modalidade que não recebia incentivo junto aos atletas. Agora, além dos projetos esportivos de atletismo, os populares terão mais um local para prática esportiva e de lazer no bairro”, explica o prefeito Vicente Minguili.

Atletismo Regional

Após a inauguração, a Pista de Atletismo “Sara Rodriguês” sediará o 2º Festival Messias Ribeiro de Atletismo com a participação de 150 atletas de cinco equipes das cidades de Lucianópolis, Bauru e Pederneiras. Haverá provas de corrida, arremesso de peso, salto em distância, lançamento de foguetinho e corrida de revezamento. A competição está prevista para começar após a cerimônia de inauguração, por volta das 10h, neste sábado.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes