Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pedre recebe alta após 20 dias de internação por Covid-19

-Padre de São Manuel se recupera em casa no pós-covid.

O Padre Laudo Corrêa da Paróquia Nossa Senhora Consolata de São Manuel recebeu alta hospitalar após ficar 20 dias internado na Unimed de Botucatu para tratamento da Covid-19.

O sacerdote passou a maioria os dias intubado. “Mas foram também dias de intensa oração pela sua cura! Recebemos testemunhos de orações por todos os lados, até mesmo fora do Brasil e de irmãos de outras religiões. Todos num mesmo propósito. A boa notícia chegou durante a Semana Santa. A Semana em que a vida vence a morte na figura de Jesus Cristo, nosso pároco ganhou um novo sopro de vida! Uma nova oportunidade para seguir com sua missão. Ele deu os primeiros passos novamente no Sábado Santo, a noite maior da nossa fé! Deixamos aqui nossos profundos agradecimentos a todos os incansáveis profissionais de saúde, os verdadeiros braços de Jesus dentro dos hospitais!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja louvado”, informou uma nota divulgada pela paróquia.

O padre, durante a internação, mesmo debilitado deu a unção dos enfermos para uma jovem que teve morte cerebral no mesmo hospital. Segundo a paróquia, sua maca foi colocada ao lado da jovem para que esse esse sacramento fosse realizado.

Ao chegar em São Manuel, o padre desceu do carro e caminhou lentamente até a entrada, onde agradeceu as pessoas que foram ao local celebrar a sua alta.

A unção dos enfermos (extrema-unção) é um sacramento católico dedicado aos enfermos, realizado com óleo. O sacramento confere ao católico uma graça especial para enfrentar as dificuldades próprias de uma doença grave ou velhice. Pode ser aplicado quando a pessoa estiver em perigo de morte, por doença, ou velhice.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também