25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pederneiras tem 44 vagas disponíveis para trabalhar no Censo 2020 do IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com as inscrições abertas até o dia 24 de março para Processo Seletivo Simplificado (PSS) visando preenchimento de vagas de trabalho no Censo Demográfico 2020. As inscrições são pagas e devem ser feitas no site www.cebraspe.org.br.

Em Pederneiras são 44 vagas disponíveis, distribuídas entre os cargos de Agente Censitário Municipal/Supervisor (5 vagas de nível médio) e Recenseador (39 vagas de nível fundamental).

A taxa de inscrição para as funções de nível médio é de R$ 35,80 e para Recenseador, de R$ 23,61. Os valores podem ser pagos em qualquer banco, casa lotérica ou pela internet. As vagas são temporárias e os contratos terão duração prevista de três meses para Recenseador ou de cinco meses para Agentes Censitários Municipais ou Agentes Censitários Supervisores.

Esses profissionais trabalharão na coleta de informações do Censo 2020, entrevistando os moradores de todos os domicílios brasileiros. Para ambas as funções dos processos seletivos, as provas serão realizadas em Pederneiras em datas, horários e locais que ainda serão definidos.

Serviços

Para quem tiver interesse em participar do Processo Seletivo Simplificado do IBGE para trabalhar no Censo Demográfico 2020, basta acessar o site www.cebraspe.org.br até o dia 24 de março e fazer a inscrição.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes