29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pederneiras divulga gabaritos e resultados da Prova Objetiva de Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Pederneiras, por meio da secretaria de Administração, informa que já foram publicados os gabaritos e resultados da classificação da Prova Objetiva do Concurso Público nº 02/2019. Os documentos podem ser consultados no site.

Neste momento, a fase do Concurso é de prazo para recurso da Prova Objetiva. O próximo passo serão as Provas Práticas e Discursivas dos seguintes cargos: Cozinheiro, Eletricista I, Encanador I, Operador de Máquinas II, Pedreiro I, Pintor I, Agente Jurídico e Controlador Interno. A prova está prevista para o dia 12 de janeiro de 2020.

A finalização de todas as fases do Concurso está prevista para o dia 31 de janeiro de 2020, quando então estará disponível para homologação. Importante citar que somente após a homologação do concurso é que serão realizadas as convocações para admissão.

Todas as datas informadas acima poderão sofrer mudanças no decorrer das fases, caso haja algum imprevisto.

Todos os atos do Concurso, incluindo os Editais, Gabaritos, Listas de Aprovados e outros documentos, inclusive até a Homologação quando chegar a data correta, são publicados no endereço eletrônico www.conscamweb.com.br, além de serem também publicados no Diário Oficial Eletrônico de Pederneiras.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes