16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PAT divulga novas oportunidades de trabalho

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulgou as vagas abertas de emprego nos municípios de Avaré e Itaí.

São elas: ajudante de governança (1),auxiliar de enfermagem (1), açougueiro (1), caldeireiro – em itaí (1), costureiro de confecção em série (4), eletricista de veículos automotores (1), encarregado de restaurante (1), fonoaudiólogo (1), impressor – filme plástico (1),mecânico de manutenção de máquina industrial (1), mecânico de motor a diesel (1), operador de extrusora – filme plástico (2), padeiro – confeiteiro (1), psicólogo – (1), soldador – em Itaí (1), supervisor de vendas comercial (1), trabalhador agropecuário em geral (1), técnico de instalação de TV a cabo (1), técnico em segurança do trabalho (1) e vendedor pracista (1).

Candidatos
Os candidatos ao mercado de trabalho devem se cadastrar no Sistema Mais Emprego através da internet ou junto ao PAT. O interessado deverá apresentar os seguintes documentos: PIS, NIT, Pasep, Bolsa Família, Cartão Cidadão, Carteira de Trabalho, RG, CPF e CNH.

Empregadores
Para os empregadores é necessário o cadastro da empresa ou da pessoa física no endereço eletrônico maisemprego.mte.gov.br ou diretamente no PAT.

Serviço
O PAT atende na Casa do Cidadão, na Rua Bahia, 1580 (antigo prédio da Justiça Federal)
Telefone: (14) 3732.1414

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes