20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pacientes denunciam médico que estaria fazendo atendimento embrigado em São Manuel

Na tarde desta quarta-feira (09), um médico de 36 anos foi demitido depois que pacientes acionaram a Guarda Municipal e o denunciaram por estar trabalhando embriagado em um posto de saúde de São Manuel (SP).

De acordo com a GCM, quando a equipe chegou ao local e abordou o profissional, ele respondeu às perguntas com dificuldade e foi levado para a delegacia. Como não foi constatado nenhum crime, o profissional foi liberado. Não houve registro da ocorrênia, nem foram realizados exames para constatar a embriaguez.

Segundo o G1, a Organização Social de Saúde Pirangi, administradora de alguns serviços terceirizados da prefeitura de São Manuel, já fez o desligamento do profissional e apura o caso. O que foi confirmado pela diretoria de comunicação da Prefeitura.

Ainda conforme a diretoria, o profissional estava confuso e respondia às perguntas com dificuldade, dando o entendimento de que ele não estaria sóbrio e informou ainda que ele está com quadro depressivo e fazendo uso de medicamentos para controlar a doença.

(com G1)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes