19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Operação Limpa Bairro acontece de 20 a 25 de agosto

Entre os dias 20 e 24, a Prefeitura de Avaré, através das Secretarias de Serviços e de Meio Ambiente, dará início à operação “Limpa Bairro”, cujo objetivo é melhorar o aspecto visual da cidade. Durante a execução do programa será a retirada de vários tipos de objetos, em geral, descartados de forma irregular nas praças, calçadas, ruas e avenidas.

Neste mês, o projeto deverá atingir cerca de 30 bairros com o auxílio de 7 equipes. Para que a população consiga descartar seus resíduos de forma adequada, o cronograma de agosto está assim estabelecido: na segunda-feira (20), a operação atenderá o Jardim Paineiras, Porto Seguro, Green Village, Jardim Botânico, Santa Mônica, Jardim Presidencial e São Rogério.

Na terça-feira (21), será a vez do Duilio Gambini, Cid Ferreira, Vera Cruz, Camargo, Avaré I, Três Marias e Alto da Boa Vista.

Na quarta-feira (22), o trabalho envolverá os bairros Ipiranga, Santa Elizabeth, Santa Elisa, Jardim Paraíso, Jardim Tropical, Residencial Mário Bannwart e Bem-te-vi.

Na quinta-feira (23), os serviços de limpeza serão estendidos para o Jardim Bonsucesso, Vila Martins (I a III), Plimec e Vila Esperança.

Finalizando, na sexta-feira (24), vão ser atendidos os bairros Brabância, Vila Jardim, Vila Operária e Parque Jurumirim.

Desta forma, apenas nos dias programados, os moradores deverão colocar em frente de suas casas os materiais inservíveis, ou seja, móveis, madeira, ferro, galhadas, televisores antigos, entre outros despejos, para que os servidores da Prefeitura possam fazer a coleta. A operação, entretanto, não inclui retirada de resíduos de construção civil, os quais devem ser descartados de forma correta por meio de caçambas.

Após a coleta, os encarregados do “Limpa Bairro” percorrerão os locais fiscalizando se foram descartados materiais na via pública fora da programação. Em um primeiro momento, os responsáveis serão notificados; caso a irregularidade se repita, eles serão multados.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes