28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Natal Sertanejo com show de Caim e Amigos no Espaço Cultural em Marília

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, realizará neste domingo (15), às 20h, o Natal Sertanejo, com show de Caim e amigos, com o melhor da verdadeira música sertaneja.

O evento acontecerá no Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini (Av Sampaio Vidal – em frente ao Senai – e terá entrada gratuita.

Grande cantor, muito querido e apreciado pela população mariliense, Caim receberá na noite especial do Natal Sertanejo os amigos cantores Cristiano, Gláucio, Thiago e Leandro.

O evento contará também com a participação especial do cantor Gil do Vale e da cantora Cléo Barbosa, do estado do Paraná, que virá a Marília especialmente para o Natal Sertanejo.

“É uma grande alegria realizar o Natal Sertanejo com o Caim, cantor símbolo da tradição sertaneja na cidade de Marília. Não tem como falar de música sertaneja e não falar de Caim, pessoa carismática que habita o coração da população mariliense. Queremos convidar a todos para prestigiar esse grande evento”, disse André Gomes Pereira, secretário municipal da Cultura.

SERVIÇO
Show com Caim e Amigos
Com o melhor da verdadeira música sertaneja
Dia 15 de dezembro – às 20h
No Espaço Cultural Ezequiel Bambini – Avenida Sampaio Vidal – em frente ao Senai)
Entrada gratuita

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes