18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Musical infantil aborda a importância de bons hábitos de higiene

No dia 7 de novembro (quinta-feira) o Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves”, em Bauru recebe, em quatro sessões no mesmo dia, o musical infantil “Da Cabeça aos Pés, Sem Pé Nem Cabeça”. As apresentações são gratuitas e ocorrerão às 9h30, 11h, 14h30 e 20h.

A peça aborda, de forma divertida, lúdica e educativa, a importância das crianças manterem uma alimentação saudável e os bons hábitos de higiene pessoal. Produzida pela Cia Teatro de Risco, a história gira em torno de Henrique, um garoto que adoece por resistir aos apelos de sua mãe para que coma legumes, verduras, frutas, mastigue bem, lave as mãos, escove os dentes. Uma equipe seriamente engraçada conta e canta a história, por intermédio de um Médico, Dentista, Nutricionistas e Professor mostrando como se dá o combate dos soldados (leucócitos) contra os vírus, enquanto o protagonista sofre com uma gripe fortíssima.

Entram em cena os vilões como o Inféctor, o Tártaro, a Placa Bacteriana, mas também aparecem o Estômago e os Nutritivos. A comédia provoca a interação e a torcida das crianças e conta ainda com a participação especial da Sopa de Legumes, do Esqueleto, do Cérebro e do Pulmão.

O evento é realizado por meio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Coca-Cola FEMSA, Cia Teatro de Risco e tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. Para as escolas e entidades que queiram fazer agendamento de grupos para assistir as apresentações, o contato é pela Assessoria de Imprensa da Cia Teatro de Risco: (11) 99684 5791 e pelo e-mail: ciateatroderisco@gmail.com

SERVIÇO
Teatro Municipal Celina Lourdes Alves Neves
Avenida Nações Unidas, 8-9 – Centro
Dia 7 de novembro
Horários: 9h30, 11h, 14h30 e 20h

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes