29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é presa por cárcere contra a filha com Síndrome de Down

Nessa quinta-feira (11/1), uma mulher de 53 anos foi presa na cidade de Bofete acusada de carcere privado contra a filha, de 11 anos, com Síndrome de Down.

Tudo começou quando os Policiais Militares foram solicitados pela central 190 para prestar atendimento ao Conselho Tutelar que apurava uma denúncia de maus-tratos. A viatura foi acionada pois havia resistência da suspeita em autorizar a entrada dos conselheiros.

A polícia relata ter se deparado com um lugar “totalmente insalubre”. “A residência era suja, havia comida estragada no fogão, além disso, puderam perceber um forte cheiro de urina. Observaram que as portas da casa possuíam correntes e cadeados, e que além disso, as janelas eram cobertas com panos e cobertores, de forma que a casa não tinha qualquer forma de ventilação”.

A criança também estava sem qualquer cuidado de higiene. A PM ainda localizou ração na casa, mesmo sem existir animal no imóvel.

A mulher foi levada para a delegacia, mas nada quis dizer. A criança passou por atendimento no PS já que é diabética e estaria sem medicação. Ela ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

A mulher ficou presa após ser apresentada ao plantão policial de Botucatu.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes