26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motoristas da Saúde de Anhembi recebem treinamento visando Coronavírus

Os motoristas da Saúde de Anhembi passaram nesta segunda-feira, 27, no Centro Cultural por um treinamento teórico e prático aplicado pelas enfermeiras Angélica Teresa Biral, coordenadora do SAMU e a enfermeira Elitiele Pereira Gomes, responsável técnica pelo Posto de Saúde.

Na ocasião, os profissionais foram treinados para atender pacientes vítimas de trauma, reanimação cardiopulmonar, obstrução de vias aéreas por corpo estranho, crise convulsiva e queimaduras e medidas preventivas em relação ao transporte de pacientes suspeitos de Covid19 ou com síndrome gripal respeitando criteriosamente as recomendações dos especialistas.

Para a diretora de Saúde, Renata Albuquerque toda arma é importante contra o vírus. “Todo esforço que nós fizermos em prevenção, combate e de técnicas e agilidade no atendimento são grandes aliadas para vencermos esta doença”, comentou.

Anhembi possui 2 casos confirmados do novo Coronavírus até o momento. Os infectados seguem em isolamento e sendo acompanhados pela equipe de Saúde.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes