16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Morre modelo que tratava de câncer e ajudou muitos pacientes em Avaré

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Morreu nesta quinta-feira (5) a modelo Luciana Santini, de 44 anos, modelo que lutava há bastante tempo contra câncer que foi tratado e depois voltou.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Ela passou por muitas cirurgias e ajudava outros pacientes com campanhas que fazia junto a artistas famosos que acabavam gravando vídeos e chamadas para essas pessoas que precisavam de arrecadação.

-Ela se encontrou com artistas para pedir ajuda às campanhas do câncer

Luciana trabalhou na mídia de Avaré e também atuava como modelo em eventos. Logo se tornou um símbolo de resistência e de luta contra o câncer.

Em um de seus últimos videos no hospital de Avaré disse que estava tomando morfina e que agradecia as orações das pessoas que passaram pela janela do hospital. Até um abraço coletivo foi feito em sua homenagem transmitindo boas energias.

A modelo não demonstrava a qualquer momento que estava abatida ou reclamava. Sempre falava em Deus.

Em uma das suas últimas postagens escreveu na rede social: “Estou passando por uma fase muito difícil, de muito aprendizado, pedindo a Deus que seja feita sua vontade, só alivie as dores. Deus é o caminho a verdade e a vida. Que a mãe de Jesus possa interceder por mim. Bom dia. Ótimo fim de semana”.

Amigos estiveram na janela do hospital:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes