
Morreu nesta quinta-feira (5) a modelo Luciana Santini, de 44 anos, modelo que lutava há bastante tempo contra câncer que foi tratado e depois voltou.

Ela passou por muitas cirurgias e ajudava outros pacientes com campanhas que fazia junto a artistas famosos que acabavam gravando vídeos e chamadas para essas pessoas que precisavam de arrecadação.

Luciana trabalhou na mídia de Avaré e também atuava como modelo em eventos. Logo se tornou um símbolo de resistência e de luta contra o câncer.

Em um de seus últimos videos no hospital de Avaré disse que estava tomando morfina e que agradecia as orações das pessoas que passaram pela janela do hospital. Até um abraço coletivo foi feito em sua homenagem transmitindo boas energias.

A modelo não demonstrava a qualquer momento que estava abatida ou reclamava. Sempre falava em Deus.

Em uma das suas últimas postagens escreveu na rede social: “Estou passando por uma fase muito difícil, de muito aprendizado, pedindo a Deus que seja feita sua vontade, só alivie as dores. Deus é o caminho a verdade e a vida. Que a mãe de Jesus possa interceder por mim. Bom dia. Ótimo fim de semana”.
Amigos estiveram na janela do hospital:
