24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradores de cidades vizinhas tentam tomar vacina em São Manuel

A Prefeitura de São Manuel informou que aumentou as exigências para identificação na hora de tomar a vacina da Covid-19, pois pessoas da região tentaram ser imunizadas. A cidade antecipou o calendário do Estado e está atendendo pessoas com 40 anos ou mais.

Por isso serão exigidos: comprovante de endereço, título eleitoral, conta de água, além de documento oficial com foto.

“A medida se faz necessária em virtude de muitas pessoas residentes em municípios vizinhos estarem se dirigindo até os pontos de vacinação locais em busca da imunização”, informou em nota a Prefeitura. “Vale ressaltar que a distribuição de lotes de vacina está sendo realizada de acordo com a estimativa da população de cada município”, finalizou.

Vacina nesta sexta-feira

A Administração Municipal através da equipe de vacinação da Vigilância Epidemiológica da Diretoria de Saúde irá dar continuidade a aplicação da primeira dose da vacina contra o Covid-19, para as pessoas com 40-44 anos de idade, com a distribuição de 500 senhas/dia, sendo 250 por dia para o Poliesportivo e 250 para a Estação Ferroviária, das 9hs às 15 horas.

Também prossegue nos dois postos a vacinação das primeiras e segundas doses para os demais grupos de pessoas já iniciados, tais como: Gestantes e Puérperas sem comorbidades, Pessoas com Deficiência Física, Intelectual ou Sensorial (conforme Plano Nacional de Imunização), professores e funcionários das redes municipal, estadual e privada, com 18 anos ou mais de idade e 45 anos ou mais de idade. (Com assessoria).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes