25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Marília vai receber investimentos e expansão da rede elétrica

O Prefeito de Marília, Daniel Alonso, preocupado com os constantes apagões (falta de energia e oscilações na rede), se reuniu com a diretoria regional da “CPFL Energia” na última semana que anunciou um pacote de obras e melhorias em toda a rede que faz o abastecimento de Marília. Investimentos passam os R$5,7 milhões e as obras devem ser concluídas em dezembro próximo.

Participaram da reunião, além do Prefeito Daniel Alonso, o secretário da Fazenda Levi Gomes, o chefe de gabinete Márcio Spósito e representantes da CPFL: o Consultor de Negócios Leandro Aiello, Coordenador Marcelo Pulini, Técnico da Transmissão João Guilherme e o Engenheiro da Transmissão André Luis.

De acordo com a comitiva, a companhia irá investir mais de R$ 5,7 milhões na ampliação da capacidade da Subestação Terra Branca – Marília. As obras, que devem ser concluídas em dezembro de 2019, irão gerar mais robustez e flexibilidade ao sistema elétrica da região.

Entre os serviços a serem realizados estão a reconstrução de 9 km da linha 138 kV Terra Branca – Marília e a instalação de novos alimentadores ampliando a capacidade de atendimento a clientes residenciais e comerciais.

Um dos locais que já está sendo realizada a obra de expansão por parte da CPFL Energia, é na Av. Dr. Ademar de Tolêdo, no conhecido linhão, que fica no bairro Cavalari na Zona Oeste de Marília.

“Estávamos muito preocupados com as constantes falta de energia em Marília. Nós como poder público não podemos nos omitir e fomos buscar soluções. Reunidos com a diretoria fomos informados sobre esses investimentos que com certeza irá solucionar todos os problemas”, disse Daniel Alonso.

A CPFL Energia também se comprometeu a continuar realizando as podas preventivas de árvores de forma a proteger a rede elétrica e a população.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes