20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Marília realiza o 1º Encontro para a Mulher na Sala ComVida

A Prefeitura de Marília, por meio da Sads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social), promoverá o 1º Encontro para a Mulher na Sala ComVida, nesta terça-feira (10), com apresentações das inscritas e das profissionais e, após 30 minutos, será dado o início das atividades.

A Sala ComVida fica na Galeria San Remo, na avenida Brasil, 116, esquina com a rua Paraíba, ao lado da entrada do Terminal Rodoviário Urbano.

O Tema da palestra será para informar o significado do Dia Internacional dos Direitos Humanos para Mulher e o exercício da cidadania e sua autoestima.

Será realizado com roda de conversa com o objetivo de incentivar o diálogo e falar sobre a importância da mulher na sociedade, na família, na comunidade, onde vive, no trabalho, ou no contexto onde ela está inserida.

As facilitadoras serão a advogada Adriana Tognoli e as psicólogas Ana Cristina Silva e Mara Leopoldina Pereira.

A estrutura física é resultado de uma parceria entre a Prefeitura e os proprietários da Galeria San Remo, que compreenderam a importância de inovar com responsabilidade social, cooperando com uma iniciativa cidadã, num espaço estrategicamente localizado.

A primeira unidade da “Sala com Vida” de Marília é um projeto pioneiro de fortalecimento, prevenção da violência, bem-estar e autonomia da mulher.

Para a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, “a Sala ComVida é um novo equipamento que vem de encontro às necessidades da mulher, seja na orientação, na escuta e encaminhamento para setores públicos com as suas necessidades”.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes