19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mãe divulga vídeo de crianças sendo agredidas em creche

Um vídeo divulgado por uma mãe na sua rede social mostra crianças sendo agredidas e colchões sendo jogados nelas, em uma creche em Itatinga (SP).

A mãe cita o nome das funcionárias e escreve: “crianças indefesas… esse colchão que vocês jogaram em cima é meu filho, minha vida. Você não é mãe? Ou avó. Cadê o menor respeito? Fiquem sabendo que vou ver o direito do meu pequeno guerreiro”, escreveu em sua rede social.

Ainda no vídeo um menino beija uma criança à força, mas nenhuma das funcionárias intervém. O caso ganhou em seguida à sua publicação pública no Facebook grande repercussão.

O site Agência14News não divulgou todo o vídeo para não expor as crianças.

A mãe da criança que postou o vídeo foi procurada, mas não havia respondido à reportagem sobre as providências que iria tomar.

O Agência14News também encaminhou o caso ao prefeito eleito João Bosco Borges e à Polícia Civil para saber quais medidas seriam tomadas.

Borges disse que vê com preocupação de existir esses casos e que estão tão próximos, mas por não ter assumido o governo não teria como tomar providência. “Eu como prefeito eleito vejo com certa tristeza e preocupação tudo isso, quando a gente percebe que isso acontece ainda hoje e perto da gente. Devo tomar posse no dia 4 de agosto. Assim que a gente estiver lá vamos fazer uma reciclagem pedindo que as funcionárias tratem bem de nossas crianças que são o maior patrimônio de qualquer família”, disse o prefeito eleito.

O atual prefeito interino Geraldo não foi localizado.

Curta o Facebook do agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes