20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Lins realiza concurso de fotografia para comemorar 100º aniversário

A Prefeitura de Lins informa que estão abertas as inscrições para a apresentação de trabalhos relativos à Primeira Edição do Concurso de Fotografias com o tema “Lins-Rumo ao Centenário”, em razão do Centenário da Emancipação Político-Administrativa do Município de Lins.

Das fotografias inscritas, serão escolhidas 12 unidades, que irão compor o Calendário Anual Oficial do próximo ano, identificando cada mês do ano de 2020.

O concurso tem o intuito de por meio de fotografias, sob a ótica de moradores de Lins ou visitantes, divulgar positivamente a cidade de Lins, em diversas situações que enfatizem o olhar para a cidade, retratando cidadãos, paisagens e belezas naturais, construções, monumentos e manifestações culturais.

O regulamento está disponível no site da Prefeitura por meio do link: https://www.lins.sp.gov.br/arquivos/edital_fotografias_22104951.pdf

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, ou por meio de procurador legitimamente constituído por meio de instrumento próprio, no período de 19 de agosto a 18 de outubro de 2019, das 13h às 17h, na Coordenadoria de Comunicações, sala 16 do Centro Administrativo, localizado na Avenida Nicolau Zarvos, 754, Vila Clélia, Lins/SP.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes