29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Lençóis oferece plataforma de vendas online para lojistas

Com o objetivo de amenizar as perdas do comércio lençoense em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista (Acilpa), em parceria com a Pegasus Sistema, desenvolveu uma plataforma gratuita para vendas online, que está disponível para os associados através do site http://www.compreemlencois.com.br.

A plataforma tem funcionamento similar a um e-commerce convencional. A diferença é que a forma de pagamento será negociada diretamente entre lojista e cliente. Outro ponto positivo é que não existe taxa para o lojista usar o sistema, nem mensalidade e nem percentual sobre a venda realizada. O comerciante deve apenas cadastrar os produtos na plataforma, checar os pedidos e realizar as entregas.

“Como entidade classista, compete à Acilpa criar alternativas aos seus associados em momentos difíceis. Essa plataforma vem para ajudar o comerciante a fomentar suas vendas em um momento em que as pessoas, devido à pandemia, estão evitando sair de casa e frequentar o comércio”, explica o presidente da Acilpa, José Antonio Silva, o Neno.

De acordo com ele, a plataforma de vendas ficará disponível por tempo indeterminado e é a primeira etapa da campanha #CompreEmLençois, que busca fortalecer e restruturar o comércio local por meio de ações de merchandising, promoções, exploração de datas sazonais e ações culturais. “É momento de darmos as mãos e, juntos, reerguemos nosso comércio”, diz.

SERVIÇO

Os associados à Acilpa que ainda não aderiram ao novo serviço podem entrar em contato com a Associação através do telefone (14) 3263-0837, do WhatsApp (14) 99647-1376, do e-mail acilpa@acilpa.com.br ou diretamente na sede da entidade, na Rua Piedade, nº 161, no Centro de Lençóis Paulista.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes