26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Leitora fotografa funcionário da Prefeitura que fazia compras em supermercado com carro oficial

Uma leitora do site Agência14News fotografou um carro da Prefeitura de São Manuel sendo usado por um funcionário que estava em um supermercado para fim particular e enviou o material à reportagem na tarde desta terça-feira (26).

“No horário de serviço esse funcionário foi ao supermercado com a esposa. Na hora que fotografei ele mandou eu tirar mais uma e ainda me ameaçou e me xingou. Não sou da cidade e nem conheço o funcionário, mas como vi essa situação eu acho que o caso deveria ser exposto”, comentou a leitora que se identificou ao site, mas preferiu não ter o seu nome mencionado na matéria.

“Pelo que sei carro da Prefeitura é para usado no trabalho e não ir ao mercado com a família”, destacou a denunciante.

O caso foi registrado às 13h29 e o flagrante ocorreu em uma das avenidas da Cohab 1 de São Manuel.

A Prefeitura de São Manuel foi procurada pela reportagem do site Agência14News e enviou uma nota oficial para falar do caso. “A respeito da suposta conduta ilegal de uso de carro oficial para fins particulares por parte de servidor público, a Prefeitura Municipal informa que todos os motoristas e condutores de veículos oficiais do município são orientados a cumprir as normas de controle adotadas pela Prefeitura quanto à utilização dos mesmos”, informou.

E disse ainda que a denúncia será apurada. “Sobre o caso em questão, a Prefeitura Municipal declara que será instaurado um processo administrativo disciplinar para averiguação dos fatos e, se comprovada a irregularidade, o servidor envolvido responderá de acordo com as penalidades previstas no estatuto do servidor”, finalizou a administração.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes