23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Laranjal Paulista recebe festivais de churros, música e arte de inverno

Neste final de semana, 22, 23 e 24 de julho em Laranjal Paulista (SP), acontecem dois festivais simultaneamente: um de churros e outro de música e arte de inverno. O evento é realizado pela Sabor do Brasil em parceria com a prefeitura da cidade e contará com diversas opções de cervejas, hambúrgueres e a famosa Bubble Waffle, uma massa servida em formato de cone e recheada com sorvete e toppings de sua preferência. E para entregar tudo mesmo, em cada um dos dias de festa, as atrações musicais garantem diversão para toda a família durante as 10 horas de evento no Largo São João.

Para aqueles que preferem os salgados, os food trucks de batatas fritas crocantes, hambúrguer artesanal e pastéis gourmet com massa saborizada de pimenta, parmesão e ervas finas também prometem agradar o paladar dos visitantes.

Já para o time da sobremesa, o festival conta com os churros mais variados. O doce espanhol pode ser de 25 centímetros, acompanhado por morangos, chocolates e outros inúmeros confeitos escolhidos a dedo.
“O festival pretende abraçar a cidade de Laranjal Paulista. Afinal, é aquele momento em que a família toda pode se reunir para sair da rotina, se divertir e ainda aproveitar o melhor da gastronomia. É também uma festa feita para quem adora música ao vivo”, conclui Marcos Pereira, organizador do Festival Sabor do Brasil.

Serviço

Data: 22 a 24 de julho
Horário: 10h às 22h
Endereço: Largo São João, Centro – Laranjal Paulista

Sobre a empresa: A Sabor do Brasil é uma empresa que promove os melhores Festivais Gastronômicos em diversos estados pelo país.

Contato: Para qualquer informação entre em contato:
Rahal.comunicacao@gmail.com

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes