29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Laranjal Paulista: Polícia Civil localiza 1.705 porções de drogas em terreno

Na terça-feira (16), policiais civis do Setor de Investigações Gerais de Laranjal Paulista, com o apoio da GCM – Guarda Civil Municipal, durante a continuidade às investigações de que traficantes estariam embalando drogas em um matagal, na Rua Lázaro Pires, Vila Zalla, foram até o endereço – onde após buscas – localizaram um saco preto enterrado na mata.

Nesse saco havia 1.029 eppendorfs contendo em seu interior pó branco semelhante a cocaína, 676 trouxinhas de erva seca semelhante a maconha, e uma sacola com vários eppendorfs vazios pronto para embalagem.

Foi feita uma varredura no local, mas ninguém foi localizado. O material foi apresentado na delegacia do município para as providências legais serem adotadas.


Nova operação:

Na manhã desta quarta-feira, dia 17, policiais civis do Setor de Investigações Gerais de Laranjal Paulista, com o apoio da GCM local e GOC de Cerquilho, utilizando cães farejadores, deram continuidade às investigações de que traficantes continuariam embalando drogas num matagal localizado ao lado da Rua Lázaro Pires, Vila Zalla.

As equipes localizaram enterrados pela mata mais 48 eppendorfs contendo em seu interior pó branco semelhante a cocaína, 508 porções de erva seca semelhante a maconha, e vários apetrechos utilizados para embalagens de entorpecentes. Ninguém foi preso e o caso continua sendo investigado.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes