28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ladrão de galinhas é preso pela Polícia Militar

Um suspeito foi preso pela Polícia Militar durante a noite desta quinta-feira (15) após invasão a uma granja na cidade de Areiópolis.

Segundo as informações, o caso foi registrado por volta das 19h depois que o local foi invadido e a polícia foi acionada por funcionários.

A PM começou a patrulhar a região quando encontrou o suspeito que já estaria fugindo sentido São Manuel com várias galinhas, sendo 7 mortas e algumas vivas, e ainda ovos que tinham sido subtraídos do local.

O homem detido ainda seria levado para a delegacia para ser ouvido pela Polícia Civil e depois preso na cadeia de Itatinga.

Botucatu – Recentemente uma servidora pública municipal de 41 anos também foi presa por furtar duas calças do shopping da cidade.

A GCM foi acionada por funcionários da loja que já estavam desconfiados da mulher. Depois de ser ouvida a acusada foi levada à Cadeia de Porangaba.

Na mesma semana a Polícia Militar prendeu 5 pessoas, três maiores de idade e dois menores, dos quais quatro teriam furtado a casa de um morador da Vila Antártica e mais um que comprou um televisor. As idades eram de 15, 16,  21 e 22 anos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes