25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Katinguelê se apresenta neste sábado (09) em show social

Neste sábado (09), a partir das 22 horas, o grupo de samba Katinguelê fará um show de solidariedade em São Manuel (SP), no Ginásio da Apae.

A entrada será dois quilos de alimento não perecível e um pacote de fralda geriátrica para ajudar o asilo e a Apae da cidade.

São pontos de troca em São Manuel: Bar do Girelle, Casa da Empada, Mundo Animal Pet Shop, Cravo e Canela, CCI, Academia Água Viva e Centro de Convivência do Idoso. Em Areiópolis: Lanchonete Espaço Aberto e Empório São Jorge. Em Botucatu: Salgados & Salgados do Bairro.

O Agência14News e Cantinho do Sucesso são apoiadores do evento.

O grupo:

Com uma formação madura e que sabe exatamente o que o público quer ouvir, o Katinguelê ainda causa a mesma emoção de quando tocaram seus maiores sucessos pela primeira vez.Falando em sucesso, o grupo ostenta uma lista longa de hits que ocuparam os topos das paradas durante muitos anos: “Recado à Minha Amada”, “Engraçadinha”, “Inaraí”, “No Compasso do Criador”, entre outros, ainda fluem nas vozes dos fãs, embalando a quem assiste, mas, sobretudo, aos músicos.Em toda sua trajetória, a formação do Katinguelê sempre foi a reunião de grandes músicos.

Porém, a formação atual é, sem dúvida, um show à parte para os fãs: Juninho na voz e banjo, Gui, o membro mais recente e mais jovem da história do grupo, na voz e cavaco, Udi na voz e pandeiro, Téo no coro e percussão geral, Nino no coro e percussão geral e Mário no coro e percussão geral. Há talento de sobra e os fãs não poderiam estar mais agradecidos pelo resgate da música brasileira de qualidade.

Gui  (voz)
Juninho (voz e banjo)
Udi (voz e pandeiro)
Téo (coro e percussão geral)
Nino (coro e percussão geral)
Mário (coro e percussão geral)

Novidades

Em comemoração aos 35 anos de carreira este ano de 2018, o Katinguelê prepara muitas surpresas. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News/ Com assessoria)

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes