18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem de 18 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Avaré

A irmã de Jennifer Blimblem, que foi encontrada morta às margens de uma estrada, na área rural de Avaré (SP), fez uma publicação nas redes sociais para se despedir da jovem de 18 anos.

No Facebook, ela trocou a foto de perfil por uma imagem de “luto” e escreveu: “Que Deus tenha você em bom lugar, irmã”. A mãe da jovem também trocou a imagem e dezenas de pessoas desejaram “meus sentimentos” à família.

Segundo a Polícia Civil, Jennifer Eduarda da Cruz Blimblem estava desaparecida desde o dia 24 de setembro e foi encontrada morta na última quinta-feira (30). A identidade da vítima apenas foi confirmada neste sábado (2), pelo laudo do Instituto Medico Legal (IML).

Conforme a polícia, a família da jovem só registrou o sumiço dela no dia 28 de setembro porque ela já havia desaparecido outras vezes em 2014, 2018 e 2020. No entanto, ainda não foram informados detalhes sobre os outros desaparecimentos da jovem e onde ela foi encontrada nas três vezes.

Na quinta-feira (30), a Polícia Militar foi acionada por um morador, que encontrou um corpo em estado avançado de decomposição com lesões na cabeça e diversas perfurações.

Na manhã de sábado (2), o laudo com a identificação foi divulgado e o corpo da jovem foi liberado para o sepultamento. Ela foi enterrada às 16h30 no Cemitério Municipal de Avaré.

Um boletim de ocorrência por homicídio foi registrado, e o caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré. Até este domingo (3), ninguém tinha sido preso. (Do G1).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes