27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem ameaça divulgar fotos íntimas da ex e é preso em Jaú

A Polícia Militar de Jaú prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (07), um homem de 18 anos  que exigiu dinheiro da ex-namorada para não divulgar suas fotos íntimas na Internet. O vendedor confessou o crime, mas disse para a polícia que queria apenas reencontrar a vítima e tentar reatar o namoro de oito meses que terminou há um ano.

A operadora de caixa de 24 anos procurou a PM para denunciar que vinha sendo ameaçada pelo ex-namorado através de ligações telefônicas e mensagens, nas quis ele estaria exigindo valor de R$ 50,00 para não divulgar nas redes sociais fotos íntimas dela que estão armazenadas em um celular.

A jovem foi orientada pela PM a marcar um encontro com o ex-namorado para entregar o dinheiro e, em troca, ficar com o aparelho celular onde estavam as fotos. Quando o vendedor chegou, foi abordado por um policial militar e encaminhado à Central de Polícia Judiciária para prestar depoimento.

A vítima, que já havia registrado boletim de ocorrência de ameaça contra o ex, contou que, no ano passado, ele furtou o celular dela e o destruiu, ficando com o aparelho e o chip, onde estariam as fotos íntimas.

O vendedor foi autuado em flagrante por extorsão e violência doméstica, sem direito à fiança, e conduzido à Cadeia de Barra Bonita. O celular dele foi apreendido e encaminhado para perícia. A vítima solicitou a concessão de medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

(com JCNet)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes