20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Irmãs se encontram em São Manuel após 20 anos de separação

Depois de ficarem por duas décadas sem saber o paradeiro da outra, duas irmãs se encontram na madrugada desta sexta-feira (26), em São Manuel (SP).

Francielle Santos, de 25 anos saiu de Presidente Prudente e viajou até São Manuel para encontrar a irmã Débora Gomes, de 43. O abraço foi dado depois de 20 anos quando Francielle tinha 5 anos e a irmã 23, e foram separadas porque a mãe delas bebia e a mais nova foi para adoção.

A história do reencontro ocorreu após Beth Ascencio, amiga de Francielle, ter incentivado que ela procurasse um serviço de assistência social de Prudente onde descobriu que Débora estava morando em São Manuel.

Antes Beth havia procurado o site Agência14News e estava buscando informações na região.

Elas acabaram se falando por telefone, mas faltava recursos para conseguir viajar e se ver depois de tanto tempo.

Assim, a Rádio Municipalista de Botucatu, fez uma campanha onde ouvintes fizeram doações e foram arrecadados os valores necessários. A equipe da rádio comprou a passagem.

Francielle viajou de Prudente onde mora sua família adotiva até um posto de combustíveis da Castello Branco. A empresa Unitáxi de forma voluntária foi até a Castello e levou Francielle até São Manuel.

A motorista estava tendo certa dificuldade em encontrar o endereço de Débora quando a irmã foi ao encontro do táxi em uma praça. E ali aconteceu o abraço tão esperado. Elas só choravam.

Até esse sábado (27) Francielle vai conhecer os outros quatro irmãos que estarão na casa de Débora.

“Não tem como descrever esse momento. É algo muito importante para mim. Agradeço toda a população de Botucatu que me ajudou”, disse Francielle.

Um vídeo mostra o momento do encontro das duas. 

Débora deve retornar para Presidente Prudente entre domingo e segunda-feira, pois está participando de um treinamento para novo emprego.

 

Veja mais:

População ajuda com doações para irmãs se encontrarem após 20 anos de separação.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: https://www.facebook.com/agencia14news/

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes