20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Irmãos são presos suspeitos de envolvimento em desaparecimento de empresário

Dois irmãos foram presos em Barra Bonita (SP) acusados de participação no desaparecimento do empresário Edevaldo Colonize, proprietário do Colégio ADV, que tem unidades em Botucatu, Barra Bonita, Jaú e Bauru.

Eles foram vistos na caminhonete Hilux do empresário no domingo (29), depois do seu desaparecimento, durante a madrugada.

Os suspeitos disseram que apenas pegaram carona com um amigo que ainda não foi localizado pela Polícia.

Segundo informação apurada pelo Agência14News junto à polícia, o empresário desapareceu por volta das 3 horas da madrugada de domingo (29) em Igaraçu do Tietê quando estava com a sua caminhonete.

A polícia localizou a caminhonete abandonada e com as portas abertas em uma rua de Igaraçu às 17h40 do mesmo dia do desaparecimento.

Dois suspeitos de 20 e 21 anos que tinham sido vistos na caminhonete foram detidos pela Polícia Militar. Na casa de um deles foram encontradas roupas sujas de barro e com o outro suspeito, além de roupas sujas, um celular quebrado que pode ser da vítima.

A caminhonete Hilux da vítima foi levada ao pátio. O caso continua em investigação.

O irmão do empresário foi quem fez o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. Ele disse que o dono do colégio estava com uma camisa verde xadrez.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes