Dois irmãos foram presos em Barra Bonita (SP) acusados de participação no desaparecimento do empresário Edevaldo Colonize, proprietário do Colégio ADV, que tem unidades em Botucatu, Barra Bonita, Jaú e Bauru.
Eles foram vistos na caminhonete Hilux do empresário no domingo (29), depois do seu desaparecimento, durante a madrugada.
Os suspeitos disseram que apenas pegaram carona com um amigo que ainda não foi localizado pela Polícia.
Segundo informação apurada pelo Agência14News junto à polícia, o empresário desapareceu por volta das 3 horas da madrugada de domingo (29) em Igaraçu do Tietê quando estava com a sua caminhonete.
A polícia localizou a caminhonete abandonada e com as portas abertas em uma rua de Igaraçu às 17h40 do mesmo dia do desaparecimento.
Dois suspeitos de 20 e 21 anos que tinham sido vistos na caminhonete foram detidos pela Polícia Militar. Na casa de um deles foram encontradas roupas sujas de barro e com o outro suspeito, além de roupas sujas, um celular quebrado que pode ser da vítima.
A caminhonete Hilux da vítima foi levada ao pátio. O caso continua em investigação.
O irmão do empresário foi quem fez o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. Ele disse que o dono do colégio estava com uma camisa verde xadrez.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News)