29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para o Segundo Festival Dança e Ação seguem até 11 de agosto

As inscrições para o 2o Festival Dança e Ação seguem até o dia 11 de agosto. O edital e a ficha de inscrição podem ser acessados pelo link disponível no site da Prefeitura. As fichas de inscrição devem ser preenchidas e enviadas para o e-mail cultura@lencoispaulista.sp.gov.br.

O festival é organizado e promovido pela Secretaria de Cultura para valorizar a arte da dança, proporcionando oportunidade para a troca de experiência entre os grupos e academias, com direção artística de Alina Lenci Paccola e Marcelo Estrella.

Nesta edição, as apresentações contemplam coreografias nas modalidades de Clássico Livre, Clássico Repertório, Neoclássico, Moderno, Jazz, Contemporâneo, Danças Urbanas (Stree Dance), Dança do Ventre, Sapateado, Estilo Livre, Dança de Salão, Danças Populares, Musical e Dança Gospel. Já as categorias incluem baby class, infantil, júnior, juvenil, sênior, adulto, máster e categoria mista.

Julgamento e premiação

A comissão julgadora será composta por profissionais da dança, selecionados junto ao meio artístico. Para efeito de avaliação e pontuação, os critérios contemplam técnica, musicalidade, coreografia, adaptação coreográfica, interpretação, execução ou estilo coreográfico, com atribuição de notas de 5 a 10. Serão entregues troféus do 1o ao 3o lugar em todas as modalidades e categorias, sendo: 1o colocado para a coreografia que obtiver nota igual ou maior que 9,0; 2o colocado para a coreografia que obtiver nota igual ou maior que 8,0 e 3o colocado: a coreografia que obtiver nota igual ou maior que 7,0.

Serviço: As apresentações são abertas ao público e serão realizadas no dia 19 de agosto, às 16h, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. Os convites devem ser retirados na Casa da Cultura a partir do dia 11 de agosto, em troca por um produto de higiene pessoal. Para obter o edital e a ficha de inscrição clique aqui.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes