28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para o curso artesanal de leite será na sexta-feira (08)

A Prefeitura de Lençóis Paulista, através de parceira entre Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural de Lençóis Paulista, receberá na sexta-feira (08), as inscrições para o Curso Gratuito de “Processamento Artesanal de Leite”, que será ministrado na próxima semana no Centro do Empreendedor.

O curso tem como objetivo ensinar técnicas artesanais para transformação do leite em queijos, bebidas lácteas, fermentados, doces e manteiga. Para participar, o interessado deve possuir no mínimo 16 anos de idade, ser alfabetizado e residir em Lençóis Paulista. As vagas são limitadas e oferecidas por ordem de chegada.

As inscrições serão realizadas na sexta-feira, 8 de novembro, no Centro do Empreendedor a partir das 8h, até o preenchimento das vagas. Os interessados deverão comparecer e apresentar o comprovante de endereço, Cartão Cidadão de Lençóis Paulista e uma cópia do RG e CPF. A CNH não será aceita em substituição ao RG. No caso do CPF, serão aceitos documentos de RG que contenham a numeração do CPF, ou a CNH. A inscrição somente será realizada mediante apresentação de todos os documentos.

O curso acontecerá de 11 a 14 de novembro de 2019, em período integral (8h às 17h), e os alunos participantes contarão com refeição no local durante o período de aulas. Mais informações pelo telefone (14) 3263-2300 – Ramal 1.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes