29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para cursos gratuitos começam nesta segunda-feira (25)

Por meio de uma parceria entre o Instituto Aloés Treinamentos e a Prefeitura, São Manuel recebe dois cursos gratuitos de qualificação, com trinta vagas cada.

As inscrições começam nesta segunda-feira (25), e terminam no dia 3 de outubro. A seleção será feita pela Secretaria do Emprego e das Relações de Trabalho do estado de São Paulo, por critérios sociais.

Os cursos serão realizados de 11 de outubro a 30 de novembro, sendo que a carga horária é de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O local e o período das aulas serão definidos de acordo com a demanda dos inscritos.

CURSOS E VAGAS DISPONÍVEIS

– Auxiliar de Departamento Pessoal (30 VAGAS)
– Assistente Administrativo (30 VAGAS)

PÚBLICO-ALVO

Pessoas com idade a partir de 16 anos com Ensino Fundamental I completo.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

As inscrições deverão ser realizadas no Banco do Povo, que está localizado na Rua Epitácio Pessoa, 689, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. É necessário levar:
– Cópia do RG
– Cópia do CPF
– Carteira de trabalho (CTPS)

DURAÇÃO DO CURSO

O curso tem carga horária de 160 horas, sendo 40 horas para formação básica e 120 horas para formação específica do curso.

SELEÇÃO

Esses cursos fazem parte do Programa de Qualificação e Requalificação Profissional de nível básico desenvolvido pela Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (SERT). Desse modo, a SERT é a responsável pela seleção, que será realizada por critério social.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes