19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para curso de poda de árvores têm início na segunda-feira (21)

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Bauru (Semma) realizará entre segunda e sexta-feira, dias 21 e 25, inscrições para o já tradicional curso de poda de árvores. Os interessados devem se dirigir à sede da secretaria, localizada na Avenida Alfredo Maia, 1-10, Vila Falcão, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h. Serão oferecidas 60 vagas.

O curso é gratuito e será realizado entre os dias 24 e 27 de outubro, das 8h às 12h, nos locais indicados no protocolo de inscrição. Todas as informações, e possíveis alterações, serão publicadas no Diário Oficial do dia 14/09, na seção da Semma. 

Para inscrição, o interessado dever ter no mínimo 18 anos, residir em Bauru e levar cópia dos documentos pessoais, comprovante de residência (água, luz e telefone). Caso o comprovante não esteja no nome do interessado, deverá apresentar uma declaração e duas fotos 3×4. 

O Curso destina-se a credenciar pessoas interessadas e aquelas que necessitam executar podas e corte de árvores em passeios públicos, com observância a Legislação Ambiental pertinente. As aulas são teóricas e práticas, e os participantes poderão observar a execução de podas em locais públicos. Ao final, receberão um protocolo informando a data, hora e local para retirada da carteirinha e do certificado. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3234-6849. 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes