29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para creches estarão abertas a partir da segunda-feira (27)

Começa nesta segunda-feira (27), e se estende até 29 de dezembro o período de inscrições para creches do município de Lençóis Paulista, ano letivo 2018. A Diretoria Municipal de Educação alerta às famílias interessadas a não perderem o período.

As famílias interessadas devem procurar a creche mais próxima de sua residência, ou aquela de seu interesse, com a carteira de trabalho da mãe ou responsável legal pretendente a vaga; comprovante de residência da família; declaração de renda familiar; cartão cidadão da criança; certidão de nascimento da criança e irmãos menores. A diretoria pede ainda que no ato da matrícula seja apresentada cópia da carteira de vacinação, em dia, da criança.

Ainda de acordo com a diretora de Educação, Neusa Maria Carone, os interessados que procurarem as creches municipais fora do período de inscrição terão o procedimento efetivado, mas a criança ficará classificada na Lista de Espera.

Quem fez a inscrição em 2017 e ainda não conseguiu a vaga na creche desejada, mas continua com interesse, deverá efetuar uma nova inscrição entre 27 de novembro e 29 de dezembro.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes