24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições abertas para curso de qualificação de pedreiro

A Prefeitura de Pederneiras e o Centro Paula Souza estão recebendo inscrições para um curso de qualificação profissional de pedreiro no município para atender a demanda por mão de obra capacitada na região. Com obras de expansão da nova fábrica em Lençóis Paulista, a Bracell busca profissionais para a área de construção civil e montagem. A empresa considera a capacitação como diferencial no processo seletivo.

O curso começa já no próximo dia 19 de novembro e terá 100 horas de duração com turmas no período da manhã e tarde. Não há limite de vagas, todos os interessados que se inscreverem farão o curso gratuitamente oferecido pela Prefeitura Municipal.

“Estamos buscando oferecer capacitação aos nossos munícipes para que eles tenham maior chance de entrar no mercado de trabalho. Hoje, devido às obras da Bracell, o setor de construção civil na nossa região está aquecido e o profissional que tiver qualificação terá mais chances de conseguir emprego. Pensando nisso, nós estamos oferecendo cursos para que o cidadão pederneirense consiga se destacar”, diz o prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili.

Inscrições

As inscrições para o curso de qualificação de pedreiro podem ser feitas pelo site www.viarapida.sp.gov.br ou diretamente no CRAS do bairro Cidade Nova ou no CRAS do Antônio de Conti, portando comprovante de endereço, CPF e RG, além de um telefone pessoal para confirmação.

Serviços

O CRAS do bairro Cidade Nova está localizado na Rua Felisberto José Magnani, O-6200. O CRAS do bairro Antônio de Conti está situado na Avenida Josephina Lorenzettim, S-1085.

Para quem não tem acesso à internet, a Prefeitura Municipal disponibiliza o Programa Acessa SP para acessos gratuitos, com ajuda de uma profissional das 8h às 11h e das 13 às 16h, na Rua Santos Dumont, S-40, Centro.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes