24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições abertas para Curso de Capacitação de Técnico de Projetos

Moradores da região de Bauru que possuam formação em curso técnico de Eletrotécnica ou Eletroeletrônica e estejam interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos ou expandir o horizonte de atuação profissional já podem se inscrever no Curso de Capacitação de Técnico de Projetos. O curso, gratuito, terá 14 vagas para aulas no período noturno entre outubro de 2019 e março de 2020. A formação é oferecida pelo Centro Paula Souza, por meio da Fatec Bauru, e com o apoio da Fundação FAT e parceria da CPFL Paulista.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo, além de possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de outubro pelo link https://fin.fundacaofat.org.br/inscricao/index/5/181. Os interessados devem anexar ao formulário on-line cópias legíveis do RG, CPF, Carteira Nacional de Habilitação e o certificado de conclusão do curso de Eletrotécnica ou Eletroeletrônica. Os testes presenciais ocorrerão no dia 19 de outubro, a partir das 13h, na Fatec Bauru.

O resultado da seleção será divulgado no dia 23 de outubro no endereço www.fundacaofat.org.br. Os 14 primeiros colocados deverão efetuar a matrícula entre os dias 24 e 25, também na Fatec Bauru. O curso acontecerá durante a semana, das 18h30 às 22h30, com possibilidade de algumas aulas aos sábados, o que será previamente informado aos alunos.

“O curso traz uma oportunidade de capacitação profissional para os moradores das áreas em que a empresa atua, ajudando a formar mão de obra qualificada para as ofertas de emprego existentes nas regiões”, reforça Roberto Sartori, presidente da CPFL Paulista.

Curso de Capacitação de Técnico de Projetos da CPFL Paulista*

Inscrições: até 15 de outubro de 2019

Processo Seletivo: 19 de outubro de 2019, a partir das 13h

Aulas teóricas: Fatec Bauru – Rua Manoel Bento da Cruz, 3-30.

Aulas práticas: CPFL Paulista – Rua Wenceslau Brás, 8-8.

Período previsto das aulas: 28 de outubro de 2019 a 19 de março de 2020

Horário previsto do curso: segunda-feira a sexta-feira, das 18h30 às 22h30. Eventualmente aos sábados.

*A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes